Depois da aplicação, seu cabeleireiro poderá fazer, qualquer procedimento, cortar, fazer mechas, pintar, escova, chapa e baby liss. Os cuidados com a faixa de Mega Hair são simples, use seu shampoo e condicionador diário, lave normalmente , ideal é fazer um banho de creme a cada 15 dias.

Mulheres de cabelo fino e ralo têm uma durabilidade, em média, de trinta dias entre uma manutenção e outra. Já as com cabelo grosso e não oleoso chegam a ficar três meses, com o mesmo ponto. Dica da especialista Sandra Masiero: – Aposte em faixinhas leves. Faixas muito pesadas podem danificar a saúde do fio e pedem manutenção com maior freqüência. Chegou a vez de ter mais cabelos.

Este método protege os fios, evitando a quebra dos cabelos. As emendas são imperceptíveis. A técnica deve ser refeita, geralmente, depois de 1 a 2 meses (em geral), dependendo da rapidez do crescimento do cabelo e a manutenção dura em torno de 30 minutos para que a faixa seja ajustada e reposicionada, sempre alternando o local do entrelaçamento.

O investimento e a técnica perfeita de Mega Hair para você e o investimento estão inter-relacionados. Determinar qual a técnica perfeita para cada pessoa. Consultar seu cabeleireiro de confiança, para que ele analise sua rotina, seus objetivos e também o tom e tipo de cabelo. Algumas empresas de POA oferecem esta consultoria profissional, objetivando não apenas vender o cabelo e a técnica, mas garantir o melhor custo x benefício.

Olá! Estou no site da Cabelo Mais e gostaria de saber mais .