Verdade seja dita: cabelos abundantes e bem cuidados emprestam visual saudável, jovem e belo a qualquer mulher. E foi-se o tempo em que madeixas assim eram privilegio de poucos: com desenvolvimento de técnicas de megahair, o efeito tem tornado-se mais popular .Dentre os tantos tipos de técnicas, a equipe da Cabelo Mais que aplica mega hair em Porto Alegre, desenvolveu o método que não quebra a medula capilar porque não dá nó no fio.

Um pontinho delicado, que entrelaça três linhas. É usado e indicado por dermatologistas por não envolver o uso de produtos químicos, nós ou tranças, ficando imperceptível é fino . Em apenas 30 minutos, acontece a mudança no volume e no comprimento. Um dos segredos da Cabelo Mais é a confecção de faixas fininhas – mérito de profissionais que atuam na área há cerca de 20 anos. Elas secam ao natural rapidamente. A técnica vem conquistando muitas clientes: há quem venha, inclusive, de outros Estados do Brasil para usufruir do serviço exclusivo – conta Sandra Masiero, proprietária da empresa. E sobre a frequência? bem, não é igual para todo mundo. Outro diferencial importante de salientar sobre a durabilidade da técnica: ela se dá de acordo com o crescimento do cabelo e da oleosidade do couro cabeludo.

O método sem cola é o mais indicado por dermatologistas, muitos estabelecimentos utilizam cabelos 100% humanos e sem mistura de sintéticos. É importante ter muito cuidado na hora de escolher somente estabelecimentos sérios e tradicionais no segmento.

Olá! Estou no site da Cabelo Mais e gostaria de saber mais .